Maníaco ataca e tenta estuprar funcionárias de motel

Um homem agrediu duas funcionárias de um motel e tentou estuprar uma delas na noite desta sexta-feira, dia 10, em Olímpia. Segundo a polícia, o acusado estaria sob efeito de cocaína e álcool.

Ainda de acordo com a polícia, o homem chegou ao motel sozinho, se passando por um cliente. Depois de fazer uso de cocaína e ingerir bebidas alcoólicas, saiu do quarto e abordou duas funcionárias. Com uma faca, feriu uma das mulheres no rosto e outra no braço.

Depois disso, o homem ainda conseguiu tirar a roupa de uma das funcionárias do motel e tentou estuprá-la. No entanto, ela conseguiu se desvencilhar e correu, junto com a colega de trabalho, para um dos quartos. As duas se trancaram e permaneceram no local até a chegada da polícia.

Com o homem, a polícia encontrou, além da faca, cocaína, cerveja, um vibrador e dois lubrificantes. Ele disse que não se lembrava de nada que havia acontecido.

O homem foi encaminhado à cadeia de Severínia. Ele responderá por tentativa de homicídio, estupro e lesão corporal. O caso será investigado pela polícia de Olímpia.

As duas mulheres agredidas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Olímpia onde foram atendidas e liberadas.

Colaborou Gabriel Vital

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password