Malvino Salvador lota Centro de Convenções

Espetáculo Chuva Constante agradou público, que pode prestigiar a interpretação do ator global no sábado

O espetáculo Chuva Constante surpreendeu o público no sábado (13/6). O Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo ficou lotado. Os atores Malvino Salvador e Augusto Zacchi interpretaram Denny e Joey, respectivamente, em uma história emocionante e cheia de suspense.

A peça reúne recursos audiovisuais para representar a chuva e vídeos que exibiam imagens dos atores em cena. Malvino Salvador agradeceu a Prefeitura de Votuporanga e a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, que trouxeram a apresentação por meio do Circuito Cultural Paulista. “É um imenso prazer estar em Votuporanga”, disse.

O teatro se tornou um dos grandes sucessos da Broadway, tendo como protagonistas os atores Daniel Craig (007) e Hugh Jackman (Wolverine). Conta a história de dois companheiros e velhos conhecidos, que se veem envolvidos em uma série de acontecimentos que afetará suas vidas para sempre. Não só a amizade é posta à prova, como também, a escala de valores, a honra e a lealdade. Eles dão sua definição particular do que é a família, assim como as questionáveis decisões que tomam em nome dela. Mas a lembrança de cada um sobre o que realmente aconteceu naqueles poucos dias, em que uma chuva constante não parou de cair, não é necessariamente igual para os dois.

A secretária de Cultura e Turismo, Silvia Stipp, ressaltou a qualidade do espetáculo. “Os atores estiveram nas capitais e em Angola e depois vieram para Votuporanga. O público pode conferir um texto muito rico e intrigante de Keith Huff  — autor conhecido por escrever séries de sucesso como ‘House of Cards’ e ‘Mad Men’, graças ao Circuito Cultural Paulista, parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo”, afirmou.

Desde o começo do ano, o município já recebeu grandes espetáculos por meio do Circuito Cultural como a apresentação infanto-juvenil “O Jovem Príncipe e a Verdade” em março, a peça teatral “Elza e Fred – O Amor Não Tem Idade” em abril e a cantora Mariangela Zan em maio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password