Mais uma ação eficaz no combate ao tráfico de drogas

Investigações policiais vinham sendo realizadas para apurar possível tráfico de drogas praticado pelo indivíduo, vulgo “Suruba”, de 21 anos de idade, morador e um dos principais traficantes do Bairro Pró Povo e adjacências, responsável pela distribuição de drogas a outros traficantes menores daquela região da cidade.

 

Apurou-se também que aludido traficante estava associado a V.A.O., vulgo “FACE”, de 20 anos de idade que também figurava como traficante do Bairro Pró Povo e cercanias. Neste sábado, durante o prosseguimento das investigações em andamento, os policiais tomaram conhecimento de que Suruba e Face fariam  a entrega de droga para uma pessoa uma mulher, onde as equipes se posicionaram em pontos estratégicos, quando por volta de 13:00 horas, presenciaram o encontro dessas pessoas onde adentraram o veículo Astra placas CZX-2298 de cor branca, que pertence a Suruba e saíram em alta velocidade sendo seguidos pelos policiais até a alça de entrada da cidade de Valentim Gentil, onde promoveram a abordagem policial e localizaram parte de um tijolo de maconha prensada, cujo peso resultou aproximadamente 400 gramas, o qual estava sob os pés de “Face”.

 

Foi dada voz de prisão ao  trio pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06), sendo autuados pelo Delegado Titular da DISE Dr. Antonio Marques do Nascimento.

 

A mulher, identificada como A.I.R.S. conhecida por “Isis”, de 19 anos de idade, foi conduzida à Cadeia Feminina de General Salgado enquanto Suruba e Feice foram recolhidos na Cadeia local de onde serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto, ficando todos à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password