Mais um suspeito de matar Camila é preso pela Polícia

Um pedreiro de 27 anos foi preso pela polícia, na noite de domingo, suspeito de ter executado a tiros a jovem Camila de Jesus Lopes (foto), no último dia 26.
Segundo informações da delegada Edna Rita, que responde pelo expediente da Delegacia de Defesa da Mulher, há indícios de que o suspeito tenha sido autor dos disparos. “É investigada a participação dele no crime.
Diante disso, representamos ao juiz e a Polícia Militar cumpriu o mandato de prisão preventiva, que ocorreu domingo, por volta das 19h45”. A investigação prossegue.
Crime De acordo com informações da Polícia, o crime ocorreu dia 26, por volta das 21h40, próximo a uma lanchonete, na Avenida Prestes Maia, esquina com a Rua Maranhão, no bairro Jardim Umuarama.
O fato De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos chegaram em uma moto e o garupa disparou em direção à vítima, que morava no bairro Santa Felícia. Camila chegou a ser socorrida pela unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urgente), mas já chegou sem vida à Santa Casa.
A Polícia Militar foi acionada e, de posse das características do autor dos disparos, saiu em diligência.  Num determinado momento, a PM se deparou com um veículo Chevette, que trafegava em alta velocidade rumo ao bairro São João.
Os três ocupantes do carro foram revistados e a polícia encontrou no interior do automóvel um capacete e uma blusa de moletom, conforme características passadas pela testemunha. No momento da abordagem policial, o primeiro suspeito preso admitiu a posse dos objetos, mas negou a autoria do crime.
Vítima Camila de Jesus Lopes tinha 21 anos. Era solteira e morava na Rua Ângelo Petenucci, n.º 5072, bairro Santa Felícia.
Liberdade O tapeceiro de 19 anos, que foi preso em flagrante após o homicídio, foi solto na semana passada. Diario de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password