Veja o vídeo do acidente com um motoqueiro no cruzamento das ruas Paraíba e Minas Gerais

Mais um violento acidente de trânsito envolvendo motociclistas foi registrado, na manhã desta terça-feira (12) de Carnaval, no cruzamento das ruas Minas Gerais e Paraíba. Um homem de 32 anos teve fratura exposta na perna direita após colidir a moto que conduzia contra a traseira de um automóvel estacionado em frente à uma padaria.

 

Em dezembro, um acidente no mesmo local, ganhou destaque nacional, quando outro motociclista foi arremessado longe por um carro que avançou o sinal de “Pare”.

Na colisão de ontem, a vítima, Ulisses Marcelino Freitas, 32 anos, conduzia uma motocicleta Honda Tornado, pela rua Minas Gerais, quando, por motivos a serem esclarecidos pela polícia, colidiu violentamente contra a traseira de um automóvel Peugeot, de cor prata, que estava regularmente estacionado do lado direito da via. Com o impacto, a vítima foi arremessada longe.

O motociclista foi socorrido por uma unidade de suporte básico do Samu com escoriações nos braços e fratura exposta na tíbia. Apesar da força do impacto, a vítima estava consciente e foi levada ao PS da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico de urgência.

 

Outro acidente

No dia 8 de dezembro de 2012, outro acidente envolvendo moto no local foi destaque na mídia nacional. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro, de 51 anos, não respeitou o sinal de “Pare” na rua Paraíba e atingiu um motociclista. Com o impacto, a vítima foi arremessada por cerca de 20 metros e o capacete que usava se soltou.

O motorista do carro passou apresentava sinais de embriagues. O motociclista, de 52 anos, foi encaminhado à Santa Casa com fraturas em uma das pernas.A imagem foi captada pelo sistema interno de segurança de um imóvel próximo e rodou o mundo. Jociano Garofolo.

 

VER O VÍDEO

http://globotv.globo.com/tv-tem-interior-sp/tem-noticias-1a-edicao-rio-pretoaracatuba/v/motociclista-bate-na-traseira-de-carro-estacionado-em-votuporanga-sp/2403594/

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password