Mais um final de semana excelente para os atletas do Ciclismo

Já virou rotina dizer que os atletas do ciclismo de Votuporanga têm dado show em suas participações nas competições por diversas cidades. No último domingo (30), a equipe garantiu diversas medalhas para o município em quatro cidades diferentes, incluindo Votuporanga. 

A 3ª etapa da Copa MTBE Enduro Contra o Relógio, aqui na cidade, teve muito barro e chuva em seus 21 quilômetros de percurso misto, com obstáculos naturais e artificiais no interior de uma mata e em uma região de canavial. Na categoria geral, quem conquistou o menor tempo cronometrado de 43 minutos e 49 segundos e subiu no lugar mais alto do pódio foi o ciclista Liniker Padoan Godoy Vilches, seguido por Vinicius Igor de Oliveira, em segundo lugar, com tempo de 48 minutos e 52 segundos.

Caieiras…

A cidade de Caieiras/SP sediou o Meeting de Ciclismo de Pista no velódromo com diversos tipos de competições. O representante votuporanguense foi o ciclista-velocista Marcos Albieri Maior, que participou de cinco modalidades de competição.

Ele garantiu a primeira colocação de três modalidades sendo o 1º lugar na velocidade 750 metros, na categoria Master; 1º na prova Scratch, na mesma categoria; e 1º lugar na categoria de Eliminação, mesmo após sofrer uma queda, ele conseguiu recuperar o tempo perdido e conquistou a vitória.

Fechando as competições, conquistou ainda dois 4º lugares nas categorias Velocidade Olímpica Elite e Scratch Elite.

Sertãozinho…

Já na cidade de Sertãozinho-SP, o ciclista Vinicius Moretti Montoro participou do CROSS DUATHLON e conquistou o 1º lugar na categoria SUB-30 e o 5º lugar na categoria geral, com tempo de 1 hora, 15 minutos e 40 segundos, após correr por três quilômetros e quinhentos metros, pedalar 23 quilômetros com sua mountain bike em uma região de altimetria elevada e finalizar a competição com uma corrida de três quilômetros e quinhentos metros.

Percorrendo o mesmo percurso, a ciclista Karina Franzin foi a campeã na categoria geral-feminina-solo, concluindo a competição com o tempo de 1 hora e 25 minutos.

Uberaba…

Minas Gerais também teve ciclista das brisas suaves, na Copa Triângulo Mineiro realizada em Uberaba. A atleta Viviane Teiko Hara perdeu a liderança da prova faltando 5 quilômetros para a linha de chegada por conta de câimbras, mas conseguiu o título de vice-campeã.

O percurso foi um dos mais pesados e contou ainda com um forte vento. A ciclista Juliana Teodoro Morseli Pereira conquistou a sétima colocação, ambas na categoria Elite Pró-Feminina.

FOTO: Reprodução | ASCOM/Prefeitura de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze + vinte =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password