Mais um estabelecimento roubado em Votuporanga

A Polícia Militar de Votuporanga está, neste momento (16h30), no encalço de dois assaltantes que praticaram um roubo a mão armada em um estabelecimento comercial da cidade.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br dois elementos não identificados e armados com revólver invadiram uma farmácia e drogaria na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, levando todo o dinheiro do estabelecimento.

Conforme registro policial, os assaltantes chegaram em uma moto Twistter de cor azul, armados com revólveres, invadiram a farmácia e anunciaram o assalto. Consta que os ladrões roubaram R$ 400,00 de um cliente que estava pagando uma conta, e mais todo o dinheiro da farmácia, totalizando cerca de R$ 3 mil.

Um dos assaltantes foi até os fundos da farmácia para levar todo o dinheiro do estabelecimento, enquanto que o comparsa ficou na frente da loja ameaçando funcionários e clientes. Após praticar o crime, os ladrões fugiram sentido bairro Pró-Povo. A drogaria não possui sistema de monitoramento com câmeras. 

Viaturas da Polícia Militar estão fazendo cercos em várias ruas do bairro Pozzobon para tentar localizar os assaltantes.

Este é o segundo roubo a mão armada registrado somente nesta semana, em Votuporanga. Ontem à tarde, assaltantes efetuaram um disparo de arma de fogo para tentar roubar um malote de dinheiro de um idoso.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password