Preso acusado de aplicar golpe contra pecuarista

A.P.V.F., acusado de ser comparsa da comerciante Maria Aparecida Valim, 69 anos (foto), na aplicação de golpe a um pecuarista, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil de Rio Preto.

A dupla era investigada desde o final de agosto após ter negociado pelo menos 30 cabeças de gado, causando prejuízo de cerca de R$ 45 mil na região, inclusive em Votuporanga.

Vieira Filho foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça de Palestina, também por estelionato. O acusado, que está à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto, tem passagem por estelionato. Maria Aparecida foi presa em setembro porque já havia um mandado de prisão por formação de quadrilha.

A acusada, que está na cadeia de General Salgado, tem extensa ficha criminal por estelionato em diversas cidades. Os dois responderão por estelionato. O delegado Laércio Ceneviva Filho disse que uma terceira pessoa envolvida no golpe está colaborando com a investigação. “Essa pessoa foi usada pela Maria Aparecida na negociação.”

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password