Mais um detento é preso após ‘saidinha temporária’

Na tarde do último domingo, 19, foi preso em Rio Preto, mais um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) que não retornou da “saidinha temporária” do Dia dos Pais. A ‘bola da vez’ foi Luis Ricardo Cesar Domiciano, de 25 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h, a Polícia Rodoviária Estadual recebeu um comunicado no qual informava que havia um homem furtando fios próximo ao retorno que liga a Rodovia Washington Luiz à zona norte de Rio Preto. Após chegar no local, a polícia encontrou o suspeito, que se identificou como “Celso José da Silva”.
Entretanto, ao ser perguntado sobre sua data de nascimento, o homem fugiu e entrou dentro de um matagal. A polícia iniciou busca e, nas proximidades do local, encontrou uma casa, onde o morador se identificou como o pai do fugitivo. O próprio pai passou os dados corretos para a polícia e contou que o filho não havia retornado após a “saidinha temporária”.
A polícia continuou a fazer a varredura pela área e, três horas depois, encontraram o procurado. Luis Ricardo Cesar Domiciano, de 25 anos, foi preso novamente e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais, onde permanece à disposição da Justiça. Vale lembrar que esse é o segundo caso de prisão de detentos que não retornaram da ‘saidinha temporária’.

 

Na madruigada da última sexta-feira, Leandro Borges de Carvalho, 26 anos, foi preso perambulando pelo Residencial Garcia II.
Segundo informações fornecidas pela Secretaria de Administração Penitenciária, 49 reeducandos não retornaram as unidades de São José do Rio Preto, após o benefício de Saída Temporária do Dia dos Pais 2012.

Fonte: Colaboração Jonas Turolla

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password