Mais um capotamento deixa duas vítimas na cidade

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar de Votuporanga neste domingo. Dois veículos envolveram-se em acidente e um dos automóveis capotou, deixando os seus dois ocupantes feridos.

A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Francisco Vilar Horta, esquina com a rua Agda Maria Castilho Ferreira, defronte ao clube AABB.

Conforme informações colhidas pela reportagem, o motorista pick up Strada placas de Votuporanga teria invadido a sinalização de pare na rua Agda Maria Ferreira, sendo colidido fortemente pelo Monza que transitava em sua mão de direção, sentido centro-bairro pela avenida Francisco Vilar Horta, a conhecida avenida do Canecão.

Com o forte impacto, o motorista do utilitário perdeu o controle da direção e capotou próximo ao canteiro central da avenida. Em razão da colisão, os ocupantes da Strada sofreram ferimentos generalizados, sendo imediatamente socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro da Santa Casa.

Já o motorista do Monza também saiu ferido, sentia dores no peito e foi socorrido ao hospital. Este é o segundo capotamento registrado pela polícia neste domingo, em Votuporanga. Nesta manhã, outro carro capotou na rua Valdevir de Oliveira Guena.

A Polícia Técnica esteve no local e vai apurar as causas do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password