Mais um capotamento de veículo em Votuporanga

Votuporanga registra mais um capotamento de veículo n área urbana da cidade. Aconteceu há poucos instantes, por volta das 22h45, mais um capotamento de veículo, e novamente, na rua Tocantins, próximo a um hotel.

Um jovem de 25 anos de idade, morador de Votuporanga perdeu o controle da direção do veículo e capotou, atingindo uma lixeira de uma calçada, parando a meio fio da rua Tocantins. Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o condutor do veículo Volkswagen Gol, ano 96, teria perdido o controle da direção após ter a sua trajetória interceptada por um outro veículo que cruzou a rua João Andreu Blaya e ainda por causa de uma valeta existente no cruzamento destas vias.

Ele ainda tentou controlar a direção do veículo, mas acabou atingindo uma lixeira, capotando em seguida. O motorista saiu ileso do acidente.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e a Polícia Científica deverá apontar as causas do capotamento.Este é o terceiro capotamento de veículo registrado em Votuporanga nos últimos dias.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password