Mais drogas são apreendidas pela Polícia Militar

Dono do imóvel não foi localizado e nenhum suspeito estava nas imediações; as drogas foram apresentadas na Dise, onde foi feita a apreensão. Novamente, nenhum suspeito foi detido

Mais drogas foram apreendidas pela Polícia Militar de Votuporanga, hoje (22).

Durante patrulhamento pelo bairro Palmeiras 1, uma casa em estado de abandono, sem portão e sem muro, foi averiguada pela PM.

Durante buscas no quintal, os policiais localizaram várias porções de maconha e cocaína.

Como o dono do imóvel não foi localizado e nenhum suspeito estava nas imediações, as drogas foram apresentadas na Dise, onde foi feita a apreensão.

Terça-feira

11 pinos de cocaína e aproximadamente 0,027 gramas de crack foram apreendidas e levadas à Dise. Nenhum suspeito foi detido. Segundo informações da PM, a primeira apreensão ocorreu por volta das 13h, na rua Dom Lafaiete Libânio, no bairro Jardim Alvorada. Após receber denúncia anônima informando que em um terreno baldio próximo à avenida João Gonçalves Leite, havia entorpecentes guardados, a equipe se deslocou ao local, onde após buscas, encontrou junto ao pé de uma árvore, uma garrafa plástica de água mineral contendo 11 pinos de cocaína. Porém, não havia ninguém suspeito nas imediações.

Já por volta das 16h, a mesma equipe estava averiguando uma tentativa de furto quando avistou um plástico jogado ao chão de uma calçada, pela rua Olímpio Formentão, no bairro São João. Foi constatado que no plástico havia aproximadamente 0,027 gramas de crack, que renderiam cerca de 130 pedras, as quais seriam vendidas entre R$ 5 à 10 reais. As drogas foram apreendidas e levadas até a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Nenhum suspeito foi detido.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password