Mais dois traficantes são tirados das ruas de Votuporanga

Nesta segunda-feira, três indivíduos, ao total, foram presos por tráfico de drogas. Todos permanecem na cadeia pública à disposição da Justiça.

As equipes de Força Tática e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), tiraram de circulação das ruas de Votuporanga mais dois traficantes, no início da noite desta segunda-feira (3).

Desta vez, os indivíduos foram surpreendidos vendendo as drogas pelo bairro Matarazzo, durante patrulhamento das equipes.

Foram apreendidas 112 porções de crack, um tijolo de maconha e certa quantia de dinheiro proveniente do tráfico dos entorpecentes.

Eles foram detidos e imediatamente levados ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada.

Em seguida, a dupla foi recolhida para a cadeia pública, permanecendo à disposição da Justiça.

Pela manhã

Já por volta das 9h30 desta segunda-feira (3), um traficante foi tirado das ruas de Votuporanga pela equipe de Radio Patrulha da Polícia Militar.

Segundo informações policiais, E.S.M. foi preso enquanto traficava os entorpecentes no cruzamento das ruas Alvin Algarve com Torquato Barbieri, no bairro Estação. Com ele foram encontradas várias porções prontas para serem vendidas aos usuários.

Imediatamente, a PM deu a voz de prisão e encaminhou o indivíduo para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). Após tomar conhecimento do fato, o delegado titular determinou a prisão do rapaz para a cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password