Mais de 400 motoristas fernandopolenses foram suspensos em 2015

O motorista fernandopolense está a cada dia mais infringindo as leis de trânsito.Em 2015, nada menos que 434 foram suspensos por terem ultrapassado 20 pontos na Carteira Nacional de Habilitação(CNH).

Os dados são do DETRAN/SP, que ainda mostram que 128 condutores foram multados por embriaguez ao volante no ano passado.

Entre as principais infrações cometidas pelos infratores estão, além de dirigirem embriagados: deixar de efetuar registro de veículo no prazo de trinta dias, conduzir o veículo que não esteja registrado, dirigir veículo sem possuir CNH ou Permissão para Dirigir, conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório referidos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e deixar o condutor de usar o cinto segurança.

Para a prevenção e redução de acidentes e mortes no trânsito causados pelo consumo de álcool combinado com direção, o Detran-SP organiza em todo o Estado o Programa Direção Segura .

Os agentes de trânsito do órgão estiveram em Fernandópolis em junho de 2015, e, com o apoio da Polícia Militar, nove pessoas foram autuadas.Durante a blitz, realizada nas avenidas Expedicionários Brasileiros e Líbero de Almeida Silvares, foram aplicados, ao todo, 151 testes do etilômetro (conhecidos por bafômetro).

Do total, oito condutores foram autuados por embriaguez ao volante e terão de pagar multa no valor de R$ 1.915,40 e responder a processo administrativo junto ao Detran.SP para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password