Mais de 40 menores são detidos em festa regada a cerveja e vodca em Fernandópolis

Cerca de 40 menores de várias idades foram detidos pela Policia Militar de Fernandópolis consumindo bebidas alcoólicas em uma festa Raive promovida por uma mulher na Rua Gerardi de Gênova no Jardim Residencial Por do Sol, periferia da cidade. O fato foi registrado no final da noite deste sábado, dia 19. 
Várias equipes da PM estiveram no local depois de uma denúncia anônima de que menores estariam consumindo vodca e cerveja oferecidas por uma senhora em uma residência.

O Plantão Policial ficou pequeno para tantas pessoas. O jeito foi segurar a maioria no lado de fora e um a um sendo qualificado no interior do prédio. Junto com eles alguns adultos também foram conduzidos e tiveram que prestar depoimentos sobre a participação na festa.

Várias garrafas de vodcas e latas de cervejas foram apreendidas e levadas como prova do consumo praticado pelos menores. Cada menor foi fichado e juntamente com os pais serão encaminhados a Vara da Infância e Juventude de Fernandópolis pra dar explicações ao juiz Evandro Pelarin.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password