Magda entrega 156 litros de leite para Santa Casa de Votuporanga

Centro de Saúde fez ação em três semanas, unindo população e colaboradores

O Centro de Saúde de Magda se uniu para salvar vidas. Em uma ação do bem, os colaboradores da unidade e a população não mediram esforços para que a solidariedade ultrapassasse os limites do município.

Os colaboradores organizaram uma campanha de três semanas. A comunidade levou leite para o Centro de Saúde, como forma de agradecer todo atendimento prestado pelo Hospital votuporanguense. Além disso, os funcionários da unidade também adquiriram alguns itens.

Representando toda a população de Magda, o colaborador José Carlos Corte esteve na Instituição. Ele entregou 156 litros de leite para o Serviço de Nutrição e Dietética da Santa Casa, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a comunidade. “Agradecemos imensamente a solidariedade de Magda. Consumimos 100 litros de leite por dia aproximadamente e este auxílio irá beneficiar milhares de assistidos não somente daquela cidade, mas de 53 municípios da região”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password