“Maestro” Leandrinho pode voltar à Alvinegra

O Clube Atlético Votuporanguense busca se reforçar ainda mais para a disputa da Série A3. Entre os jogadores que podem chegar, está o meia Leandrinho, que ganhou simpatia de grande parte da torcida alvinegra na Segundona deste ano, mas que, por motivos extracampo, acabou sendo desligado antes do fim da competição. De concreto, está a chegada do lateral-direito Caymmi, anunciado anteriormente e que já treina com o elenco do CAV.
O elenco segue sua rotina de treinos físicos, buscando o melhor condicionamento na pré-temporada, para um bom desempenho na série A3. Quem trabalha com bola, por enquanto, são apenas os goleiros, que realizam trabalhos aeróbicos e de elasticidade, comandados pelo preparador Wagner Valente. No campo do Clube dos 40, ontem pela manhã, a novidade foi o lateral-direito Caymmi, que estava no Velo Clube, onde disputou a Copa Paulista.
O lateral soma a lista de reforços que já conta com o goleiro Gabas, o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Diego, os volantes Jefferson, Jackson e Juninho Ribeiro, o meia Miltinho e o atacante Tom. Porém, nos próximos dias, a novidade pode ser um velho conhecido.
Leandro Zanoni, o meia-atacante Leandrinho, pode acertar seu retorno a Votuporanga nos próximos dias. O jogador esteve em contato com o supervisor de futebol Kléber Magalhães e manifestou o desejo de vestir novamente as cores do CAV. O nome do jogador foi comentado em uma reunião com a diretoria e o acerto vai depender de uma conversa.
Como os motivos da saída do jogador antes do fim do campeonato foram extracampo, a Alvinegra vai exigir compromisso do atleta para que um novo acordo seja assinado. Leandrinho era aguardado ontem na cidade, mas teve que adiar sua viagem de Marília, onde mora, portanto, deve chegar nos próximos dias.
Leandrinho, ao lado do zagueiro Elsinho, foi vice-artilheiro da Votuporanguense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2012, com 4 gols marcados. Ele ganhou a simpatia da torcida com atuações marcantes, como na vitória contra o Guarujá, no Plínio Marin, em que, apesar de não marcar, saiu de campo aplaudido de pé pela torcida. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password