Mãe registra desaparecimento de filho de 12 anos

Está na Delegacia de Defesa da Mulher de Votuporanga (DMM) a mãe do garoto Alex Alves Neri, de apenas 12 anos de idade, que está desaparecido desde a última terça-feira.

Em contato com a reportagem do site votunews.com.br a mãe de Alex, Rosimeire Alves Neri, informou que já registrou a ocorrência do sumiço do seu filho na Delegacia da Mulher e começou nesta tarde, a espalhar cartazes com a foto do garoto pelas ruas da cidade.

Uma força conjunta entre as polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar, a equipe da Secretaria de Direitos Humanos, amigos e familiares todos empenhados em encontrar o garoto.

Segundo Rosimeire, Alex foi visto pela última vez na terça-feira, dia 24, no bairro Pozzobon. Ele estuda no sétimo ano, na Escola “Enny Tereza Longo Fraccaro”, na zona norte, desde então, não mantém contato com a sua família.

Uma estudante disse à mãe do garoto ter visto ele em frente ao portão da escola “Juraci Lima Lupo”, no bairro Santa Amélia. “Não é nesta escola que ele estuda, estamos todos desesperados, procurando o meu filho pelos quatro cantos da cidade”, disse Rosimeire.

A mãe informou ainda que o menino está com uma bicicleta Montain Bike de cor azul, disse que é uma criança tranquila no ambiente familiar e na escola e não sabe o motivo do seu desaparecimento. O caso está sendo investigado pela equipe da delegada titular da DDM Edna Freitas.

Qualquer informação: 99139-8674

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password