Mãe flagrada embriagada perde a guarda do filho

Uma mulher de 32 anos está sendo investigada pela Polícia Civil por ter sido flagrada embriagada, sem cuidar do filho de dois anos, na noite de domingo, dia 2. A criança foi levada pelo Conselho Tutelar Sul para ser abrigada provisoriamente no Projeto Teia.

A mulher foi denunciada à Polícia Militar por moradores que ficaram indignados ao vê-la ingerir bebida alcoólica o dia todo, ao lado do filho de apenas dois anos.

Quando os policiais militares chegaram, encontraram a mulher perto de casa, com cheiro de bebida alcoólica, cambaleante e sem conseguir responder simples perguntas.  Além disso, a criança não tinha sido alimentada o dia todo.

A mulher e a criança foram levadas a Central de Flagrante e imediatamente foi chamada a conselheira tutelar Daiane Garcia Faustino.

Ao constatar a falta de cuidados da mãe com a criança, a conselheira recolheu o menino encaminhando-o ao Projeto Teia. A mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto porque apresentava vários ferimentos pelo corpo. A suspeita é de que ela tenha sido espancada, enquanto estava embriagada. Marco Antonio dos Santos/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password