Mãe “esquece” filho pequeno em quarto e chama polícia

Um caso de possível desaparecimento de uma criança mobilizou a Polícia Militar de Votuporanga na tarde deste sábado. O caso aconteceu por volta das 17h30, no bairro São João e chamou a atenção pelo seu desfecho final.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br a mãe de uma criança de apenas dois anos de idade ficou desesperada ao perceber que seu filho não estava em sua residência. Foi um corre-corre geral, pais procurando, vizinhos correndo pelas redondezas do bairro e a Polícia Militar acionada pela Central de Atendimento e Despacho.

Duas viaturas foram até a residência da família para obter melhores informações sobre o possível desaparecimento de V, de dois anos. Foram quase duas horas de intensa procura, demais viaturas policiais mobilizadas pela cidade, família já em pânico sem notícias do pequeno V.

Até o desfecho final e, por sinal, muito feliz para toda a família. Para surpresa de todos a criança estava dentro de sua própria residência em um quarto de despejo pouco usado pela família. Ao que consta, algum membro da família teria fechado a porta do quarto sem perceber que a criança estava lá dentro.

Para alegria de toda a família e, principalmente do pequeno V, tudo foi resolvido e a Polícia Militar comunicada sobre o encontro da criança “desaparecida”.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password