Mãe e filho são presos na Operação Unos da Polícia Civil

Uma megaoperação policial desencadeada em todo o País pela Polícia Civil culminou na prisão de mãe e filho acusados de tráfico de entorpecentes, em Votuporanga.

 

Conforme informações divulgadas pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), na manhã desta quinta-feira, por volta das 7 horas, no início da Operação Unos, realizada pela Polícia Civil, os agentes da especializada em cumprimento as Mandado de Busca e Apreensão, prendeu em flagrante delito mãe e filho por tráfico de drogas.

 

Os acusados S.H, de 20 anos, e M.V., de 50 anos, residentes no Jardim Marin, eram investigados pela Especializada, sendo que o local é constituído por duas residências, os dois detidos encontravam-se na casa dos fundos, já no imóvel da frente foram encontradas mais três pessoas portando entorpecentes, sendo conduzidas à DISE onde foram autuados por Porte de Entorpecentes e após liberados.

 

Nas buscas na casa de mão e filho foram encontrados eppendorfs contendo cocaína, 10 micropontos de LSD, um comprimido de Ecstasy, uma balança de precisão, dinheiro, celulares, objetos para embalar drogas e anotações alusivas ao tráfico.

 

Os dois foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico (Arts. 33 e 35 da Lei 11343/06), ficando ele preso na Cadeia Pública de Votuporanga e ela na Cadeia Feminina de General Salgado, estando ambos à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password