Mãe e filho morrem durante parto na Santa Casa de Fernandópolis

FERNANDÓPOLIS – Uma mulher, de de 29 anos, identificada apenas pela iniciais J.P., e o filho dela, morreram durante a realização de um parto na Santa Casa de Fernandópolis.

De acordo com informações da assessoria do hospital, a vítima deu entrada no Pronto Socorro no último sábado(20), às 20h, alegando dores nas costas (região lombar direita), estando na 37ª semana de gestação.Com isso, ela foi encaminhada ao Centro Obstétrico, onde recebeu o tratamento conforme os sintomas.

Como a dor não cessava, a paciente foi internada para observação, havendo a suspeita de cólica renal. Ela foi submetida a um novo tratamento por meio de medicamentos, apresentando melhora no estado de saúde.

Por volta das 5h do domingo, dia 21, a mulher apresentou uma parada cardíaca, recebeu intervenção médica e foi encaminhada ao Centro Cirúrgico.

Às 5h30 teve início o procedimento cirúrgico, mas apesar dos esforços da equipe, o bebê nasceu já sem vida.

Às 6h20 houve a constatação da morte da mãe, que foi encaminhada, juntamente com o filho, ao Serviço de Verificação de Óbito em São José do Rio Preto, que apresentará o laudo com as causas da morte.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password