Mãe e filha morrem em acidente no trevo de Auriflama

Um acidente matou duas pessoas e deixou uma mulher gravemente ferida na noite desta quarta-feira, 8, na rodovia Feliciano Salles Cunha (SP-310), no Km 565, no trevo de Auriflama.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 19h30, S.P.R.R., 44, dirigia um Ford Fiesta, com placas de Sud Menuci, quando teria cruzado a pista em local proibido. O carro da mulher foi atingido transversalmente por uma caminhonete Chevrolet S-10, com placas de Três Lagoas.

A motorista sofreu várias fraturas pelo corpo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada, em estado grave, para um hospital (não informado pelo policial) de Araçatuba. As passageiras Márcia Masson Silva, 48 e sua filha Thatiani Lino da Silva, 14, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Araçatuba.

A pista ficou parcialmente interditada. Viaturas do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), Polícia Militar, Polícia Civil e Científica também atenderam a ocorrência.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password