Mãe e dois filhos morrem em acidente em Santa Fé do Sul

SANTA FÉ DO SUL – Uma mulher é dois filhos morreram hoje (4/3) na colisão de um carro contra o guard rail de concreto da lagoa de captação de água de Santa Fé do Sul.
O acidente ocorrido na manhã chuvosa desta segunda-feira teve como causa, segundo o condutor do veículo, o grande volume de chuva que caia no momento do acidente, o carro teria rodado na pista totalmente desgovernado e se chocado violentamente contra o obstáculo de concreto. O carro ficou destruído.
De acordo com Claudinei Inácio da Silveira, 44, o condutor do veículo, ele e a família saíram da fazenda Santa Cruz no município de Carneirinho-MG, com destino a Santa Fé do Sul para trazer o filho Wilson Inácio da Silveira Neto, 22, na Funec onde o jovem cursava engenharia.
Com o forte impacto, Wilson e sua mãe, Lourdes Benedito da Silva, 37, morreram no local, o outro filho do casal, o jovem Thailson Inácio da Silveira, 15, ficou gravemente ferido morreu nesta tarde.
Já Claudinei sofreu escoriações leves de grau leve, ele foi socorrido e atendido na UPA, bastante abalado com a tragédia que resultou na morte dos filhos e da esposa.

(Correiosantafe)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password