Mãe denuncia estupro de menina de 13 anos

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar o estupro de uma garota, de 13 anos, que teria ocorrido na segunda-feira, dia 16. A mãe da adolescente denunciou o caso na terça-feira, dia 17.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina teria fugido de casa e ido de ônibus sozinha até o bairro João Paulo 2°. Por volta de nove horas da noite, ela teria encontrado uma moça que estava na frente de casa, com quem começou a conversar.

A adolescente pediu para passar a noite na casa da mulher. A jovem, de 20 anos, autorizou e disse que na ocasião iria fazer uma festa. Horas depois dois meninos chegaram na casa levando bebidas alcoólicas e cigarro, que segundo o boletim foram consumidos por todos.

Ainda de acordo com o registro policial, a garota de 13 anos teria tido relação sexual com um adolescente de 16 anos. No dia seguinte, ela foi informada pela dona da casa que não poderia continuar no local.

Ao voltar para casa ela relatou aos pais o que aconteceu. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a menina não soube informar o endereço da mulher. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Delegacia da Mulher.

 

Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password