Mãe de trigêmeos se recupera e deixa UTI da Santa Casa

A agente de saúde Ana Paula Faria, 31 anos, que deu à luz trigêmeos na última semana, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Votuporanga, nesta quarta-feira, dia 13. O hospital não informou qual é o problema de saúde da mulher.

Em nota, disse apenas que ela segue internada em uma das enfermarias e passa bem. A família afirma que Ana Paula está com água no pulmão.

O parto dos trigêmeos foi na terça-feira, dia 5. Ana Paula, que é de Parisi, só soube que teria três bebês na hora do nascimento, já que foi informada no pré-natal que eram gêmeos.

Ela e os filhos Pedro Henrique, Felipe Daniel e Paulo Henrique receberam alta médica três dias após o parto. Na segunda-feira, dia 11, Ana Paula procurou atendimento, segundo a família, com dificuldade para se locomover em razão de inchaço.

 

Após dar à luz trigêmeos, Ana Paula Faria que acreditava estar grávida de dois bebês, é internada na UTI da Santa Casa de Votuporanga

Dificuldade

Os bebês estão sob os cuidados de uma tia de Ana Paula. Eles estão sendo amamentados com leite em pó Aptamil. Cada bebê consome uma lata por semana, que custa R$ 43,90. São necessárias três para alimentar os pequenos durante os sete dias. Ao todo, serão necessárias 760 fraldas por mês. É exatamente de leite em pó e fraldas que a família precisa.

Para ajudar o casal com os custos gerados pelos trigêmeos, a equipe da Santa Casa mobilizou a comunidade para fazer doações. Eles ganharam roupas, enxovais e objetos necessários para bebê. Agora quem quiser colaborar com doações de leite Aptamil e fraldas para recém-nascidos pode ligar para os telefones (17) 99605-6713 e 99769-6709. tatiana pires-diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password