Mãe de “Neguinho” devolve objetos roubados

Indivíduo foi preso na manhã de terça-feira (21), ao arrombar o portão de uma casa para furtar uma motocicleta

Na manhã de hoje, a faxineira I.S. de 47 anos e mãe de C.S.C. de 23 anos, devolveu todos os objetos que encontrou em sua casa, no Plantão Policial, e que poderiam ser produtos de furto praticado pelo seu filho.

Segundo informações policiais, a mãe do rapaz se deslocou à Delegacia e que segundo ela, encontrou os objetos em sua casa, e que o filho disse que havia ganho os mesmos à serviço de trabalho como pedreiro.

O boletim de ocorrência foi registrado.

O caso

C.S.C. no meio policial como “Neguinho”, foi detido em flagrante pela Polícia Militar de Votuporanga, por tentativa de furto, na manhã de terça-feira (21).

Segundo informações obtidas no local, o indivíduo arrombou à marteladas o portão de uma residência, localizada na rua Paraíba, quase no cruzamento com a rua Pernambuco. Em seguida, tentou arrombar a porta de entrada da casa, e furtar uma motocicleta. Porém, a vizinhança viu a ação criminosa e acionou a PM via 190.

Imediatamente o rapaz foi pego no local dos fatos e detido por militares da Atividade Delegada. Segundo a PM, “Neguinho” possui passagem pelo mesmo crime e foi pego na semana passada tentando furtar outra residência.

Diante disso, ele foi levado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista, que o recolheu para a cadeia de Guarani d’Oeste.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password