Maçonaria doa 759 quilos de alimentos para Santa Casa

Mantimentos foram entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, responsável pelo fornecimento das refeições para pacientes

As maçonarias de Votuporanga se uniram para uma causa muito justa: colaborar com a Santa Casa. Por meio de uma ação, social, 759 quilos de alimentos foram entregues para o Hospital nesta semana, beneficiando milhares de pacientes de toda a região.
Os mantimentos foram repassados para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias para pacientes e acompanhantes. Entre os itens destinados à Instituição estão arroz (562 quilos), feijão (39 quilos), achocolatado (15 quilos), café (três quilos) e açúcar (140 quilos).
O representante da Loja Maçônica – Pitágoras, Valter Joaquim Batista, mais conhecido como “Valtinho”, deu detalhes da campanha. “Estamos sempre fazendo doações para a Santa Casa. Conhecemos a realidade do Hospital, sabemos o quanto necessitam. Por isso, trabalhamos durante o mês de novembro inteiro arrecadando esses alimentos”, contou.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, agradeceu o apoio. “Em nome de toda a diretoria da Santa Casa, médicos e colaboradores, agradeço muito pela iniciativa. Ofertamos cinco refeições diárias para pacientes e aos acompanhantes. Para se ter uma ideia, consumimos 1.000 quilos de arroz por mês. As contribuições que fazem nos ajudam muito a mantermos nossos atendimentos”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password