Macaé é vice-campeão de corrida em Rio Preto

O esportista Jorge Gomes Macaé foi o vice-campeão da 3.ª Corrida e Caminhada 2014 – Suplevit, ocorrida em São José do Rio Preto, no último final de semana. O resultado, obtido na categoria dele, é esforço de muito treinamento.
“A prova foi de 8 quilômetros e foi muito tranquilo. Estou me sentido um menino”, garante o atleta que percorre a região disputando competições de atletismo e pedestrianismo, com recursos próprios. “Estou muito bem e feliz de representar Votuporanga, principalmente quando anunciam minha cidade”, reforça.
“Desta vez, recebemos apoio da L-Car mecânica de carros Nacionais e Importados e RM Pinturas”, finaliza.Natureza
O próximo desafio de Macaé será dia 30 de março, em Votuporanga. A Corrida Viva a Natureza é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação Votuporanguense de Atletismo e Equilíbrio Esportes.
A largada e chegada serão na Praça dos Expedicionários, com início marcado para as 8h30 e percurso de 5 km. As inscrições antecipadas podem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico www.equilibrioesportes.esp.br, onde já estão disponíveis para download a ficha de inscrição e o boleto para recolhimento da taxa de R$ 25.
Cada atleta receberá um kit, contendo número de peito de uso obrigatório e intransferível e camiseta personalizada confeccionada em tecido 100% poliamida. Poderão participar atletas de Votuporanga e região, a partir de 15 anos até acima de 71 anos. CRÉDITO FOTO: GLAUCE SERENO/ JORNAL DIÁRIO DE VOTUPORANGA. CRÉDITO MATÉRIA: FERNANDA RIBEIRO ISHIKAWA/ JORNAL DIÁRIO DE VOTUPORANGA

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password