Luiza Possi canta de tudo em Votuporanga

Do funk ao soul, do rock ao samba, a loira agitou a Concha Acústica até às 2h de domingo

Outra grande atração e sucesso de público foi o show da diva brasileira, Luiza Possi. Com sua voz aguda e rouca, ela surpreendeu com altas batidas de cabelo, arranjos afinados e ótimo repertório, que foi do romântico até o rock, passando pelo soul e funk. “Show que não fico suada não é bom,” disse ela em entrevista.

A cantora fez seu show baseado no novo disco “Sobre Amor e o Tempo,” ao lado de Ramon Montagner, na bateria; Bruno Coppini, no baixo; Will Bone, na percussão; e Zeca Loureiro, na guitarra. Além das músicas Tempo em Movimento e Devo-lhe Dizer, Luiza mostrou também faixas do repertório dos seus últimos trabalhos.

Durante a coletiva de imprensa, questionada pela equipe do Diário, ela afirmou que para aqueles que sonham com o sucesso, “pensem bem, pois não é uma carreira linda como muitos pensam ser”.

“É quase impossível garantir seu lugar e muito mais complicado do que possa parecer.” Segundo ela, a força na hora de cantar vem do respeito. “Amo meu público, meus fãs e o palco; respeito-os,” afirmou ela.

Respondeu que “nem tudo na vida é pizza e frango”, quando questionada se come esse tipo de comida pelo repórter da Rádio Clube. Depois de uma gargalhada gostosa, explicou que mantém uma dieta bastante regrada, o que ficou claro durante os shows, com inúmeros movimentos sensuais, e uma incansável vontade de se doar.

Luiza disse também que ama o interior. “São pessoas que compreendem a importância da cultura.”

O pulso…
Sobre a Virada, Luiza explica que toda a cultura “pulsa de toda a mistura; gêneros diferentes que são a representação do brasileiro.” Em seu show, ela usou e abusou do funk, sertanejo, MPB e internacional. Mesmo com os clássicos, cantou “Deixa isso pra lá”, “Mulher de fases”, “Você me vira a cabeça,” “Hoje”, dentre outros.

Fã e admiradora, a primeira dama de Votuporanga, Juliana de Souza Castrequini Marão disse em entrevista ao Diário que não é toda cidade que tem a oportunidade de acompanhar um show como o da Luiza, filha de Zizi Possi. “Um show magnífico que nos enche de orgulho,” afirmou ela. (Colaborou: Mateus Paióla) /Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password