Luiza Possi apresenta sucessos da carreira na Virada

Apresentação será neste sábado, na Concha Acústica; show faz parte da turnê “Sobre Amor e o Tempo”, com trilha sonora de novela da Rede Globo

A cantora Luiza Possi é a grande atração deste sábado (30/5) na Virada Cultural Paulista. Luiza Possi irá apresentar os sucessos de sua carreira, incluindo a música “Pra Te Lembrar”, da novela das seis da Rede Globo, Sete Vidas, a partir das 23h59, na Concha Acústica Professor Geraldo Alves Machado.

Ela faz show baseado no novo disco “Sobre Amor e o Tempo” ao lado de Ramon Montagner (bateria), Bruno Coppini (baixo), Will Bone (percussão) e Zeca Loureiro (guitarra). Além das músicas Tempo em Movimento e Devo-lhe Dizer, Luiza Possi mostra também faixas do repertório dos seus últimos trabalhos. “Faremos uma apresentação da turnê Sobre Amor e o Tempo que tem sido uma delícia. Além do repertório próprio do show, como Tempo em Movimento, Devo-lhe Dizer, eu canto a música nova que gravei exclusivamente para a novela Sete Vidas. É uma música linda. Canto também músicas dos meus outros CDs, como Me Faz Bem e Tudo Que Há de Bom”, afirma a cantora.

Em entrevista, Luiza Possi fala sobre sua relação com a Virada Cultural. “Eu adoro participar de eventos como este. Além de ser de graça, que dá oportunidade de muita gente poder ir, acabo cantando para pessoas que talvez não fossem aos meus shows. Tenho oportunidade de mostrar meu trabalho para outras pessoas e isso me deixa muito feliz. A cada ano, as Viradas têm proporcionado grandes shows para o público, isso é muito importante”, diz.

Ela ressalta a receptividade do interior de São Paulo. “É a oportunidade que tenho para ver meus fãs de outras cidades, que não estão no eixo Rio-São Paulo ou em grandes capitais e onde, muitas vezes, a turnê é mais difícil de chegar”, complementa.

Conhecida como jurada do “The Voice”, Luiza Possi ressalta a importância do programa da Rede Globo no cenário musical. “Acho que o “The Voice” é um caminho incrível. Tanto pelo espaço que proporciona aos artistas quando pelo aperfeiçoamento que eles ganham. Eu gosto de dividir minhas experiências, adoro saber que as coisas pelas quais eu passei na minha carreira podem ajudar outras pessoas. Acho que isso é a parte mais importante da minha participação. Além disso, o mais importante é falar de música, é uma vitória da música no Brasil estar numa grande audiência. Fico muito feliz de estar discutindo música novamente”, enfatiza.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password