Luíz da Casa Globo é reeleito presidente da ACV

Luíz de Oliveira, conhecido como Luís da Casa Globo, foi reeleito presidente da ACV (Associação Comercial de Votuporanga) na manhã de ontem. A votação aconteceu no auditório Nasser Marão. Estiveram presentes vários comerciantes associados e ex-presidentes.
Nenhuma chapa foi inscrita para disputar a presidência da ACV. A atual diretoria também decidiu apoiar a reeleição de Oliveira. A eleição foi feita através de uma salva de palmas dos presentes.

Presidente quer continuar trabalho
Em seu discurso de posse, Luiz contou que sabe da responsabilidade em comandar a entidade. Dedicou esta nova etapa a toda sua diretoria que o apoiou, e que nenhum nome foi alterado de sua diretoria. “Um presidente não é nada se não tiver diretores comprometidos. Quero agradecer de coração a cada um pelo apoio”, disse.
Sua nova administração dará continuidade a todo trabalho feito, visando melhorar o comércio da cidade.

Elogio
Luis aproveitou para parabenizar a reunião da última segunda-feira, no qual lideranças estiveram reunidas para defender Votuporanga. Na opinião do presidente da ACV, o ato foi um grande exemplo de lealdade. “Mostrou uma sociedade de mãos dadas, que tem lutado em defesa de Votuporanga. Temos que nos unir e lutar pelo nosso povo e história”, falou

Eventos
A posse está programada para o dia 16 de julho, às 20h, no auditório Nasser Marão. Já o jantar comemorativo do Dia do Comerciante acontecerá no dia 20 de julho, no Votuporanga Clube, a partir das 20h.
Outro evento que marca a data é o tradicional futebol, que envolve associados da entidade. A partida está prevista para o dia 18 de julho, à noite, no CEL (Centro de Esportes e Lazer), na zona rural do município.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password