Lojistas se preparam para vendas de Dia das Mães

Comércio de Votuporanga abre as portas em horário especial na sexta­-feira, dia 8, até às 22h e no sábado das 9h às 18h

Todos ficam ansiosos pela chegada do Dia das Mães, principalmente os comerciantes.Para o ramo, a data é a segunda melhor para as vendas depois do Natal. Mesmo em período de crise econômica, os lojistas esperam que as vendas sejam boas e que o movimento aumente nestes últimos dias que antecedem a data.

Para a comerciante Olivia Bozoto, proprietária da loja Lessô, a ideia foi investir em atrativos para chamar os clientes. “Vamos oferecer um coquetel no sábado para o lançamento da coleção outono/inverno, e aproveitando que será véspera de Dia das mães vamos fazer sorteios de chinelos e bolsas”, contou.

A iniciativa para atrair ainda mais os clientes deixa Olivia com boas expectativas. “Já percebi um movimento melhor nesta semana, e esperamos que as vendas sejam produtivas”, disse.

O presidente da Associação Comercial de Votuporanga, Márcio Henrique Ramalho Matta, disse que está confiante com o período, mas que também é preciso ter cautela. “Otimistas sempre estamos, mas precisamos ser realistas pelo momento econômico que o país vive. Se as vendas deste ano chegarem perto às do ano passado, já ficamos felizes, se tiver aumento, será uma porcentagem mínima, em tono de 2% a 3%”.

Horários especiais

O comércio de Votuporanga vai atuar neste final de semana obedecendo a um esquema especial de funcionamento. Devido à comemoração do Dia das Mães, as lojas vão estender na próxima sexta­-feira, dia 8, o horário de atendimento ao público até às 22h.

No sábado, dia 9, dois motivos explicam o esquema diferenciado de funcionamento do comércio, das 9 às 18h. Além do evento do Dia das Mães, se trata também do segundo sábado do mês, o que amplia significativamente a disponibilidade para que os clientes da cidade e da região façam suas compras.

Campanha

Sob o título “Mãe é tudo de bom, a melhor amiga desde o primeiro dia”, a promoção deste ano da Associação Comercial sorteará três motocicletas, uma Honda Biz, uma Yamaha Cripton e uma DafraZig. Outra novidade do evento é que neste ano a entrega dos cupons se estende até o dia 15 de maio, sextafeira da semana seguinte.

A diretoria de marketing da ACV faz questão de lembrar aos participantes sobre a exigência constante do regulamento, quanto ao preenchimento de todos os itens do cupom. A omissão a qualquer um dos dados exclui o concorrente de recebimento do prêmio. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password