Lojistas morrem carbonizados em acidente

Uma van que transportava lojistas do Shopping Popular de Três Lagoas (MS) bateu de frente com um caminhão, na manhã desta terça-feira (17), quando retornava ao município.

O impacto da batida provocou uma explosão no quilômetro 152 da rodovia BR-267, no Distrito de Casa Verde, próximo a Nova Alvorada do Sul.

A princípio a carreta teria invadido a contramão e colidido com a van. Uma das vítimas já foi identificada. Ela seria Aline Queiroz, filha do “Carlão” do Shopping Popular. Até o momento, foram confirmadas nove mortes e dois feridos. A van ficou destruída pelo fogo. O ex-morador de Araçatuba, Douglas Pereira, 28 anos, estaria entre as vítimas. Ele tinha uma loja em Três Lagoas.

A imagem impressionou as equipes de resgate e o policiamento.

ESCAPARAM

Os sobreviventes foram levados para o hospital de Nova Andradina com queimaduras em várias partes do corpo, porém, não corriam riscos de morte. As vítimas serão ouvidas pela polícia assim que tiverem o quadro clínico estabilizado. Elas poderão esclarecer como ocorreu a colisão entre os veículos.

O centro de lojas, que Até o momento, segundo o que foi apurado junto ao policiamento do Estado do Mato Grosso do Sul, não há informações oficiais de quantas pessoas de Três Lagoas estavam na van, mas estima-se que pelo menos 11 comerciantes viajavam no veículo. Trecho ficou interditado.

ROTINA

A van seguia duas vezes por semana para o Paraguai, onde os comerciantes compravam produtos para serem revendidos no Shopping Popular, que fica na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, às margens da Lagoa Maior, em Três Lagoas.

Ainda conforme o que foi apurado, um sargento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas passava pelo local na hora do acidente e tentou apagar as chamas. Mas, as labaredas estavam altas demais impedindo qualquer ação de resgate por parte dele.

VELÓRIO

Os corpos identificados já foram levados ao IML (Instituto Médico Legal). Os corpos carbonizados ainda estão dentro da van. Os comerciantes do Shopping Popular estão se organizando para definir uma pessoa que irá até o local.

O secretário de desenvolvimento econômico, Luciano Dutra, está neste momento acompanhando as famílias das vítimas. O velório acontecerá no Ginásio de esportes em Três Lagoas. As vítimas ainda não foram identificadas.

O Prefeito de Três Lagoas decretou luto oficial por três dias no município. Em breve, a lista completa com os nomes das vítimas será divulgada à imprensa.

 

aracatubanews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password