Lojas vão ficar abertas o dia todo no sábado

É praxe nesta época do ano, surgirem promoções especiais, principalmente liquidações de saldos, envolvendo muitos estabelecimentos

 
Dentro da prática de funcionar em horário dilatado no segundo sábado do mês, pela primeira vez neste ano as lojas de Votuporanga vão ficar abertas neste dia 11, até as 18h.

 
A Associação Comercial estima que o movimento no comércio da cidade deva ser muito bom, porque é praxe nesta época do ano, surgirem promoções especiais, principalmente de liquidações de saldos, envolvendo boa parte dos estabelecimentos.

 

 

Tanto assim que nas duas primeiras semanas do mês muitos clientes fazem suas compras, até mesmo adiando a entrega de presentes, por considerar a possibilidade de encontrar preços mais baixos.

 

 

“Essa lógica faz sentido”, na apreciação do presidente da entidade, Luís Augusto de Oliveira. “Pela minha experiência como dono de loja sinto que muita gente deixa para fazer suas compras nos primeiros dias de janeiro e neste ano não será diferente”, concluiu o presidente.

 
Como no sábado à tarde fica mais fácil para transitar pelas ruas da cidade, até mesmo em termos de estacionamento de veículos, a tendência é a de que o movimento comercial será altamente positivo. Percebe-se também um crescimento considerável de clientes da região, que acham mais fácil vir a Votuporanga nesse dia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password