Loja Maçônica Votuporanga 472 doa mais de 400 litros de óleos para a Santa Casa

Solidarizados com o Hospital, os membros da Loja Maçônica Votuporanga 472, Valter Ginelli, Kazuo Nosse e Idineo Possoni, realizaram a entrega de 420 litros de óleos para a Santa Casa de Votuporanga. A iniciativa faz parte das diversas ações que sempre realizam para ajudar a Instituição. A quantidade de óleo deve suprir o serviço de Nutrição e Dietética por 1 mês e meio.

“Sabemos da seriedade do trabalho que a diretoria, os médicos e colaboradores, desenvolvem na Santa Casa. Temos o objetivo de ajudar continuarmos ajudando, para isso, montamos até uma comissão para organizar a periodicidade das arrecadações”, comenta um dos membros da loja, o senhor Valter Ginelli.

Doações como essa colaboram muito com o Hospital que serve aproximadamente 50 mil refeições mensalmente. O provedor Luiz Fernando Góes Liévana, agradece o gesto solidário. “Muito obrigado por nos ajudarem. Esse gesto mostra solidariedade, não apenas com a Instituição, mas também com os pacientes que precisam de nossos serviços. A colaboração da comunidade nos motiva a continuarmos oferecendo um atendimento de qualidade e humanizado a todos”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password