Loja Maçônica Pitágoras doa 48 cobertores para Santa Casa

Colaboração irá beneficiar pacientes da Santa Casa de Votuporanga, pois serão utilizadas nas alas do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

A Loja Maçônica Pitágoras é uma importante parceira para a Santa Casa de Votuporanga. Os integrantes doaram 48 cobertores para o Hospital, que irão beneficiar centenas de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os membros Claudio Romero, Sergio Orugian e Valter Joaquim Batista foram recepcionados pelo provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, e pelo coordenador corporativo, Angelo Jabur Bimbato.

Eles explicaram que a ação substituiu a campanha de agasalho. “Convertemos em cobertores, assim como em ano anterior. Tudo para favorecer a Santa Casa, a fim de buscar atender a necessidade do Hospital, que assiste tão bem Votuporanga e região”, disseram.

Os cobertores foram adquiridos em uma loja da cidade. “Arrecadamos dinheiro em duas semanas e falamos para a Casa Globo. Buscamos os melhores produtos com preço acessível para que mais peças pudessem ser compradas”, complementaram.

O provedor agradeceu a doação. “Em nome da Santa Casa, nosso muito obrigado. A Loja Pitágoras está sempre nos auxiliando e só temos a agradecer. O Hospital é referência para 53 municípios da região e toda ajuda é bem-vinda e colabora para um atendimento cada vez melhor. Esta contribuição será utilizada nas alas do SUS, tornando mais confortável a estadia dos nossos pacientes”, finalizou Luiz Fernando.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password