Loja inicia mais uma edição da Campanha do Agasalho

Doações já podem ser feitas até o dia 28 de junho nas Pernambucanas

Desde a semana passada, a Pernambucanas realiza sua tradicional Campanha do Agasalho, que visa arrecadar roupas, calçados e agasalhos usados e em bom estado. Batizada de “Movimento Esquenta. Participe e Faça o Frio Dançar”, a 11ª edição do projeto, que envolve as 311 lojas da rede, se entenderá até 28 de junho.

Em Votuporanga, a loja fica na rua Amazonas, 3395, no Centro da cidade e já está arrecadando os itens.

De acordo com Ana Paula Bogmann, gerente de Sustentabilidade da loja, ao longo dos últimos 10 anos mais de três milhões de peças já foram arrecadas e doadas a instituições sociais próximas às comunidades onde a empresa atua. “Neste ano, novamente contamos com a participação da sociedade, que tem sido sempre muito solidária e colaborado para o sucesso desta ação que acontece anualmente em nossas lojas”, enfatizou.

Todas unidades da Pernambucanas têm postos de arrecadação e, assim como nas lojas, os escritórios e Centros de Distribuição também contarão com espaços para a coleta, desta feita originada dos colaboradores da empresa. “Temos mais de 16 mil profissionais trabalhando em nossa empresa e é claro que contamos com a participação deles também”, complementou Ana Paula.

Para ajudar, basta passar na Pernambucanas mais próxima e deixar a sua doação. “Nós consideramos a Campanha do Agasalho uma importante iniciativa para ajudar a minimizar os efeitos do frio nas populações mais carentes e nossos clientes têm sido sempre muito generosos”, ressaltou Ana Paula Bogmann. “Ao mesmo tempo, doar é um gesto bonito, que acaba unindo as pessoas em prol de suas comunidades. Esperamos uma adesão ainda maior neste ano e contamos com todos os nossos clientes, amigos, fornecedores e colaboradores”, finalizou. Da Redação/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password