Livofu é reativada e lança campeonatos amadores

A Federação Paulista de Futebol confirmou a participação da Liga Votuporanguense de Futebol no 3º Campeonato Estadual de Seleções de Ligas, que será realizado em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, com início marcado para o próximo dia 17 de março.

“Será um certame de expressão e que marcará definitivamente o retorno da Liga às atividades, depois de um período em que aconteceu, inclusive, a eleição de uma nova diretoria”, informa o vereador Wartão, ex-presidente da entidade.

Os novos dirigentes da entidade que cuidará do futebol amador de Votuporanga são Rodrigo Ortiz, presidente, e Miller da Silva, vice-presidente. “Ainda não dispomos de todas as informações, apenas a de que o Campeonato deverá contar com cerca de 35 Ligas Municipais e, provavelmente, terá confrontos regionais e quatro fases para definir o campeão, estando quase certa, mais uma vez, a transmissão de alguns jogos aos domingos, pela TV Cultura”, destaca Ortiz.

Mais uma vez, a Federação Paulista de Futebol será a responsável pela organização oficial do torneio, disponibilizando transporte, além de hotéis e alimentação para delegação de 30 pessoas. “Não foi confirmado mas deve-se repetir a mesma fórmula do ano passado, quando a FPF forneceu dez bolas para os treinamentos e dois jogos completos de uniformes, com a logomarca da competição, da Secretaria e com o escudo da Liga, mais pôsteres  promocionais para as Ligas”, diz Miller da Silva, completando que “todos estes detalhes deverão ser definidos no congresso técnico, que deve acontecer até o final da primeira quinzena deste mês”.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password