Lions Clube doa polvos de crochês para UTI Neonatal

Entrega de 18 itens foi feita durante cerimônia de posse de novos associados, realizada na sede, na última sexta-feira (15/12)

 
O Lions Clube de Votuporanga – Centro se uniu em prol da Santa Casa de Votuporanga. Nas vésperas do Natal, celebrado no dia 25 de dezembro, os associados presentearam a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital, com 18 polvos de crochês, na última sexta-feira (15/12), na sede do clube.
A iniciativa partiu da companheira leão Maria Sidney e contou com a ajuda das demais companheiras. “Maria Sidney nos falou dos benefícios dos polvos para os recém-nascidos e prontamente lançamos a campanha, como forma de colaborar com a Instituição”, contou o presidente Rodrigo Beleza.
Os itens foram entregues para a médica responsável pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Santa Casa de Votuporanga, Dra. Lara Galvani Greghi e para a fisioterapeuta Renata Salvino Casado Bortolozo também da unidade.
Dra. Lara ressaltou os benefícios dos polvos para os pacientes. “Para que nossos bebês se desenvolvam de maneira adequada, é preciso que fiquem posicionados de maneira adequada e com o mínimo de estresse possível. Estes mimos irão nos ajudar neste desafio”, ressaltou.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu as doações. “O Lions é um grande parceiro, principalmente seu presidente Rodrigo Beleza. Recebemos estes objetos com alegria, pois tanto ajudam na assistência às nossas crianças, que ficam por longos períodos internadas”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password