Linha de pipa atinge motor e derruba piloto na região

Um homem ficou ferido ao cair com um para motor que pilotava nesta quinta-feira (17), em Araçatuba (SP), após uma linha com cerol atingir o motor do equipamento.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas linhas do paraquedas, que é acoplado ao equipamento, teriam sido cortadas por causa da pipa. Com isso, o homem perdeu o controle do paramotor e caiu.

Os Bombeiros disseram que não houve queda livre por causa do auxílio do paraquedas. A vítima foi levada para a Santa Casa inconsciente e passou por exames. O homem teve algumas escoriações pelo corpo e continua em observação no Pronto Socorro da Santa Casa. Ele não corre risco de morrer.

O local onde a vítima caiu é ponto de encontro de praticantes de para motor. Só em Araçatuba, existem pelo menos 20 membros de um clube de adeptos do esporte. O número de praticantes dessa atividade fez com que a cidade recebesse em abril do ano passado o 3º Campeonato Brasileiro de Para motor e o 2º Para motor South American Open. Também por conta do interesse no esporte, os praticantes fundaram o Clube de Voo Para motor. (G1)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password