Limpeza em jazigos pode ser feita até dia 30

O prazo para os serviços de limpeza nos jazigos do Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva” seguem até 30 deste mês. Até essa data, os familiares podem utilizar baldes e mangueiras, e após, apenas poderão realizá-la com panos úmidos.

As medidas são estabelecidas visando a organização do local, eliminando detritos e sujeiras que causariam transtornos nas visitações do Dia de Finados, lembrado em 2 de novembro.

No feriado, os visitantes que não souberem onde estão sepultados seus familiares ou amigos podem se dirigir à administração. “Nosso sistema está totalmente informatizado e, em poucos minutos, se encontra a localização exata das sepulturas”, explica o secretário. Vale ressaltar que a data limite para finalização de reformas e pinturas dos jazigos se encerrou na última semana.

O Cemitério Municipal é administrado pela Secretaria da Cidade da Prefeitura de Votuporanga. Outras informações podem ser obtidas no local, que fica na avenida da Saudade, 1983, ou pelo telefone (17) 3422 4899.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password