Liga de Bocha abre inscrições para certame de duplas

O 4º Campeonato de Duplas, evento realizado pela Liga, Secretaria Municipal de Esportes e Inspetoria Regional de Esportes, homenageará o atleta Jesus Zanelato

A Liga Municipal de Bocha de Votuporanga, numa parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Inspetoria Regional de Esportes, abriu as inscrições para o 4º Campeonato de Bocha em Duplas de Votuporanga, que este ano estará homenageando o bochófilo Jesus Zanelato.

De acordo com o presidente da Liga, Cacau Maranho, “as inscrições podem ser feitas no CSU, sede da SMEL, durante todo o dia, como também no Complexo Esportivo Mário Covas, às terças e quintas, após as 17h”, informa. Cacau destaca ainda que “para facilitar, temos um número de telefone celular para informações, o (17) 99188-4877, falar com o nosso diretor Ismael”, completa.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 10 de janeiro, uma vez que as disputas serão realizadas nas canchas do “Mário Covas”, com início previsto para o dia 18 do mesmo mês. “As rodadas serão realizadas aos sábados à tarde e nas manhãs de domingo, com entrada franca”, finaliza Cacau.

Um histórico de vitórias

O ano de 2013 fecha com um balanço altamente positivo para a bocha de Votuporanga. Segundo o vice-presidente da Liga Municipal, Ismael Marchioli, “os bochófilos votuporanguenses conquistaram excelentes resultados em inúmeros torneios, inclusive grandes competições estaduais, o que atesta não só o nível técnico dos atletas, como também assinala o forte apoio e incentivo da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Esportes, e a Inspetoria Regional”, salienta Marchioli.

O dirigente lista os principais resultados, começando pelo 18 º Festival Estadual “Savério Maranho”, em que a equipe votuporanguense ficou com os quatro primeiros lugares. No Festival de Osvaldo Cruz, os dois primeiros lugares do pódio também ficaram com os bochófilos locais. Em Mirassol, Votuporanga ficou com o vice-campeonato, enquanto que em Aparecida D’Oeste, a equipe sagrou-se campeã.

Nas disputas dos 57 º Jogos Regionais de Penápolis, os votuporanguenses fizeram jus ao favoritismo e conquistaram o título da Primeira Divisão, façanha que lhes auferiu também o título de tetra campeões regionais. Nas olimpíadas caipiras, como são chamados os Jogos Abertos, em meio às maiores forças da bocha brasileira, Votuporanga voltou de Mogi das Cruzes entre os 10 melhores, na oitava posição. Por último, a equipe de bocha ainda conquistou o primeiro e o quarto lugar na 3ª Copa Noroeste Paulista de bocha.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password