Liedson desencanta, marca dois e Corinthians vence Oeste

Acabou o jejum. O centroavante Liedson marcou os seus primeiros gols em um jogo oficial em 2012 neste domingo, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Foi ele quem abriu e fechou o placar na vitória do Corinthians sobre o Oeste, por 3 a 0 – e ainda fez a assistência para Willian (outro que atravessava mau momento) anotar o segundo.

O resultado colocou o Corinthians na liderança provisória do Campeonato Paulista, com 40 pontos ganhos. O São Paulo atingirá a mesma marca caso vença o Ituano fora de casa, ainda neste domingo. Por sua vez, o Oeste (que teve Neno expulso no Prudentão) ficou no meio da tabela de classificação, totalizando 19 e sem chances de avançar para a próxima fase.

O Corinthians, que atuou com seus titulares neste fim de semana, terá a semana cheia para treinar para seus próximos compromissos no Estadual e na Copa Libertadores da América. O confronto com o Paulista de Jundiaí será apenas no domingo que vem, no Pacaembu. Um dia antes, o Oeste enfrentará o Bragantino em Bragança Paulista. (Foto Lancenet).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password