“Libertos: o preço da vida” é exibido neste domingo em Votuporanga

Exibições acontecem  nas igrejas adventistas localizadas nos bairros Pozzobon e Jardim Bom Clima, às 20h; entrada é gratuita.

 

A população de Votuporanga está convidada a assistir neste domingo (25/03) o filme “Libertos – o preço da vida”. As exibições acontecem às 20h e a entrada é gratuita.

O filme será exibido nas igrejas adventistas localizadas em Votuporanga: no bairro Pozzobon, localizada na rua Marcelino Pires Bueno, n.º 2372, e no bairro Jardim Bom Clima, que fica na avenida Pascoalino Pedrazoli, n.º  4919. Na igreja Central, o filme foi exibido na sexta-feira.

 

Sinopse

A trama se passa na selva amazônica e aborda o tráfico humano, como pano de fundo. Em um mundo onde a humanidade foi esquecida, seres humanos são negociados como mercadorias. Emanuel, um médico voluntário, tem como missão pessoal atender a população ribeirinha e tribos da Amazônia. Mas, se torna vítima de uma quadrilha especializada em tráfico humano. Casimir, o líder do bando é egoísta e manipulador, aterroriza a região, com seus capangas: Jacinto, Marcel e Lourenço.

Em outras palavras, conta a história da humanidade, sequestrada por Lúcifer e a esperança das vítimas de encontrarem o libertador.

O novo filme da Semana Santa de 2018 é produzido pela Divisão Sul Americana e Seven Filmes, “Libertos – O Preço da Vida”, sendo uma ferramenta evangelística criativa e de peso.

 

Semana Santa

O evangelismo da semana santa é um projeto de proclamação da Palavra de Deus que ocorre na igreja Adventista do 7º Dia, desde 1970 e tem o objetivo de relembrar o ministério, sacrifício, morte e ressurreição do Senhor Jesus Cristo em favor da humanidade.

Neste sábado (24/03), começa a Semana Santa. Haverá uma mensagem especial nas igrejas Adventistas pela manhã e a tarde um mutirão de compaixão em cada ponto de pregação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password