Liberadas vendas dos apartamentos do Manhattan

As empresas Tarraf Empreendimentos e Tarraf Construtora apresentaram na manhã de ontem, no Ville Eventos, os primeiros projetos do Manhattan City Home, torres que serão erguidas entre as ruas Mato Grosso, Minas Gerais e Tietê. O evento foi voltado apenas a corretores de imóveis de Votuporanga e região.

Representantes do Grupo Tarraf apresentaram as primeiras perspectivas ilustradas das fachadas. As torres, que foram denominadas de Soho e Tribeca, foram inspiradas nos prédios mais charmosos de Manhanttan, uma ilha que existe na zona mais nobre de Nova Iorque.

Na obra, presenças de empresas renomadas em diversas áreas o projeto arquitetônico é da Rivaben Arquitetura, o paisagismo pertence a Takeda Paisagismo & Urbanismo, o projeto de interiores está a cargo da Priolli e Galuppo Arquitetura de Design, o projeto estrutural, das áreas hidráulicas, elétricas e de ar condicionado, foi confiado a Knunk Engenharia Integrada.
A duas torres possuirão 240 apartamentos e serão construídas num terreno de 5.581,05 m2. Serão 15 pavimentos cada, com 8 apartamentos por andar. Ao todo, serão construídos 120 apartamentos de 1 suíte e outros 120 com 2 suítes. Na garagem vagas para 360 veículos. A área de construção informada é de 26.625,46 m2.

Na apresentação que ocorreu na manhã de ontem foram mostradas ilustrações da área de lazer que contará com piscina adulto/deck, piscina de biribol, piscina infantil, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, mini-golfe, fitness interno e externo, sala de dança, salão de festas goumert, salão de jogos, cinema, office, brinquedoteca e pet place.

Apartamentos
Serão dois modelos de apartamentos, o Plus e o Premiun. No Plus serão 51,39 m2, com uma suíte, lavabo, sala, cozinha, área de serviço e varanda. Nos apartamentos modelos Premium serão 74,41 m2 com duas suítes com armários embutidos, além de sala, cozinha, lavabo, varanda, etc. Nos dois modelos de apartamentos as varandas possuirão vista panorâmica para a cidade, espaço para grill e acesso à cozinha sem passar pela sala.
Os incorporadores garantem que os projetos são modernos e eficientes já que eliminam corredores dentro dos apartamentos tornando todas as áreas uteis.
A partir de hoje diversas imobiliárias credenciadas pelo Grupo Tarraf já estão realizando cadastros para análises e os corretores já estarão aptos para informar sobre preços e condições de financiamentos. Da Redação/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password