Liberadas 2 das 4 alças refeitas em pontilhão de Fernandópolis

FERNANDÓPOLIS – Duas das quatro alças interditadas e refeitas pelo Estado já estão liberadas para tráfego de veículos no pontilhão de Água Vermelha em Fernandópolis. Até o final desde semana todas as obras de canalização e asfaltos serão definitivamente concluídas.

Está liberada a alça de acesso à rodovia Percy Waldir Semeghini para quem sai da Euclides da Cunha em direção ao centro de Fernandópolis. A outra alça é à saída da Percy Semeghini, para quem vem de Guarani d´Oeste em direção a Euclides da Cunha no sentido Estrela d´Oeste.

Continuam interditadas as alças de saída da Euclides para a Percy no sentido Guarani d´Oeste e a alça de saída da Percy para quem sai de Fernandópolis em direção a Euclides no sentido Estrela d´Oeste. Segundo funcionários do Consórcio Paulista, empresa responsável pela obra, todos os trechos serão liberados até o final de semana.

A obra no local foi refeita depois que duas das quatro alças foram destruídas pelas chuvas ocorridas no final de 2012. O projeto foi refeito e uma nova estrutura foi construída para suportar o volume de água que passa pelo local.

O Estado investiu na ampliação das tubulações e construiu reservatórios para facilitar o escoamento da água. Duas novas tubulações foram construídas sobre a Percy Semeghini para evitar o rompimento da pista.

Até agora não foi divulgado o valor do investimento no local. Este era um dos poucos trechos que finalizariam a duplicação da Euclides da Cunha.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password