“Lelé” é vice no Regional de Skate

Com belas manobras, João Vitor, o Lelé, foi segundo lugar na categoria mirim no Campeonato Regional de Skate, em Barretos, no último domingo; outros votuporanguenses também brilharam

Sete municípios participaram, no último domingo (14), na quadra poliesportiva do bairro Nadir Kenan, em Barretos, do Campeonato Regional de Skate, oportunidade em que, mais uma vez, os atletas do projeto social mantido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conseguiram projeção entre os melhores do interior. O skatista João “Lelé” Vítor sagrou-se vice-campeão na categoria Mirim, na qual se destacou ainda Artur “Preciosa” Canassa, que fechou sua participação com o quarto lugar.

Na categoria Iniciante, Ronaldo “Poly” Henrique e Mateus “Mindingo” Carlos também realizaram manobras de alta complexidade e acabaram a competição em 3º e 6º lugares respectivamente. Para o técnico e responsável pelo projeto, Carlos Alberto, o Beto, carinhosamente chamado pelos garotos de Careca, “os resultados devem ser comemorados, pois a competição reuniu muitas promessas do esporte, sendo que só da cidade sede, Barretos, foram 40 skatistas participantes”, conclui.

 

O Campeonato Regional de Skate teve apoio da Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password