Leilão do Gado será dia 23 de setembro em Votuporanga

Evento será no salão de festas da Paróquia Santa Joana, a partir das 10h30; toda renda é para a Santa Casa

Setembro começou com a promessa de ser um mês solidário. A Comissão de Voluntários está preparando a quinta edição do Leilão de Gado em prol à Santa Casa de Votuporanga, que será realizada no dia 23 deste mês, a partir das 10h30, no salão de festas da Paróquia Santa Joana.

O coordenador Dimas Geraldo e toda sua equipe estão no ritmo acelerado, recebendo as doações para o evento. “Estamos trabalhando para bater a meta de ultrapassar 100 animais. Já temos metade, mas contamos com toda a comunidade para aumentarmos este número e ajudar ainda mais o Hospital. Toda a renda é para a Instituição, que atende tão bem Votuporanga e região”, disse.

Quem quiser contribuir com o leilão, pode entrar em contato com o telefone 3405-9139, no setor de Comunicação da Santa Casa. “Estamos recebendo vários lotes, dos mais variados. A população é muito solidária e faz questão de colaborar, com mais diferentes itens. Tudo para beneficiar milhares de pacientes”, afirmou.

Neste ano, será leiloada camisa oficial do Palmeiras, com assinaturas de todo elenco, incluindo do técnico Felipão, ídolo da torcida. “Estamos na expectativa para que consigamos uma boa quantia, principalmente dos torcedores. É uma relíquia para os apaixonados”, complementou.

Almoço

Para não perder o costume, os voluntários estão preparando um delicioso almoço para quem participar do evento. “Teremos espetos, saladas, refrigerantes, água, cerveja, para vocês levarem à família e prestigiar o leilão. Seja arrematando ou comendo conosco, estão salvando vidas e será alegria recebe-los”, destacou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu os voluntários. “Eles se dedicam meses para garantir que o evento seja sucesso.  Agradecemos imensamente tamanho empenho em prol aos nossos pacientes e temos certeza que, mais uma vez, a edição conseguirá recursos para nossa Instituição”, disse.

Luiz Fernando ressaltou o valor arrecadado R$148.647,08 na última edição. “Toda verba é utilizada para a manutenção dos atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS) com muita qualidade e humanização”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 + 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password