Leandrinho treina e está pronto para estreia

Leandrinho vai para o jogo. O suspense sobre a escalação do meia da Votuporanguense durou apenas dois dias e, no coletivo de ontem, o jogador treinou bem, deu assistência e até marcou gol. Ao A Cidade, o “maestro” do CAV afirmou que, assim como todo o elenco, vai se doar ao máximo para levar o time local para a Série A2 em 2014.

“Estou pronto. Quero ajudar o CAV sempre. Estou à disposição do China”, disse o jogador. Leandrinho participou normalmente do treino coletivo realizado na manhã de ontem, no Estádio Municipal Plínio Marin, local da partida. Visando poupar o elenco, China comandou a atividade em apenas um tempo de 45 minutos.

Em campo, Leandrinho apresentou um bom futebol. O jogador sofreu uma torção e uma pancada no tornozelo esquerdo, na última terça-feira. O ataque do time titular, com toques rápidos, envolveu a defesa da equipe reserva, que foi derrotada por 3 a 0. Marcaram para os titulares Tom, Leandrinho e Wallace.

Com a confirmação do meia, o treinador do Clube Atlético Votuporanguense definiu os 11 que vão entrar em campo contra o MAC. A Alvinegra 2013 inicia com Cairo no gol, Murilo na lateral-direita, Kelis e Rufino na zaga, Wallace na lateral-esquerda, os volantes Luís Maranhão e Paulo Brumati, Leandrinho e o ataque formado com Leandro Alves, Tom e Fabinho.

CAV e Marília entram campo às 10h, em partida transmitida pela Rádio Cidade 1190AM

 

Marília

Nos lados do Marília, o meia-atacante Pereira passou a ser a grande dúvida para o jogo de estreia. Pereira está fortemente gripado e foi medicado com antibiótico, tendo ficado fora do treino técnico. “Tivemos esse problema de última hora e vamos aguardar a melhora do Pereira. Por enquanto ainda nem vou falar em substituto, pois acredito que ele estará em condições de jogo para domingo. Caso contrário, na sexta-feira iremos analisar a melhor opção”, disse o técnico Guilherme Alves.

Com relação às outras duas dúvidas, o treinador maqueano confirmou que o goleiro titular será Thiago Moraes e o substituto do zagueiro Patrick, vetado por lesão no ombro esquerdo, será Guilherme. O zagueiro Guilherme mostrou-se estar pronto para a estreia. “Estou preparado, pois venho treinando forte com o grupo. Já joguei várias partidas como titular com o Guilherme Alves e espero novamente corresponder. O entrosamento com o Da Silva está legal e acredito que faremos uma boa partida.”

Caso não surja nenhum problema de última hora, o MAC vai estrear na Série A3 com Thiago Moraes; Carlinhos, Guilherme, Da Silva e João Lucas; Deda, Negretti e Márcio Luiz; Pereira, Anderson Cavalo e Thiago.  Jociano Garofolo garofolo@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password